SERVIÇOS

SERVIÇOS

 

- Recrutamento para Grupos de Discussões;
- Pesquisa em Profundidade;
- Comunidades online;
- Pesquisas online;
- Home Visits;
- Cliente Oculto;
- Central Location;
- (Intercept ou pré-recrutamento);
- Cyber;
- Censitário;
- Aplicação de questionário.

SETORES

A EP executa serviços nos setores:
-  Agronegócios;
-  Político e eleitoral;
-  Serviços públicos;
-  Automobilístico;
-  Farmacêutico;
-  Alimentos (degustação);
-  Informática;
-  Educacional;
-  Imobiliário;
-  Informática;
-  Telefonia;
-  Entretenimentos;
-  Vestuários.
 

PARCERIAS

A Enquete trabalha em parceria com profissionais de diferentes áreas como cientistas sociais, psicólogos, estatísticos, engenheiros químicos, publicitários, os quais contribuem e atuam de acordo com as exigências do cliente e especificidades de cada projeto.

Através dessas parcerias desenvolve projetos como Pesquisas Eleitorais, Políticas, Intenção de Voto, Avaliação da Administração e Pesquisas de Mercado de Satisfação no Atendimento, especialmente desenvolvida para avaliar todas as dimensões que envolvem a qualidade do atendimento ao cliente e que determinam sua satisfação e fidelização.

Empregando metodologia inovadora, os resultados apresentarão um diagnóstico completo da qualidade do atendimento englobando aspectos como:
- Estrutura física;
-  “E-commerce”;
- Mix de produtos;
- Formas e condições de pagamento;
- Comunicação;
- SAC;
- Atendimento pessoal;
- Pós-venda.

 

Identificando os pontos a serem trabalhados e conhecendo os aspectos valorizados pelos clientes e os fatores determinantes da sua satisfação, os quais permitiram desenvolver soluções estratégicas com foco no cliente.